Sábado, 27 de Novembro de 2021
98984244732


Geral Mato Grosso do Sul

Apoiada pela Fundesporte, Corrida do Fogo celebra 50 anos do Corpo de Bombeiros de MS

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) completa 50 anos de história e para comemorar o feito promove, no dia 28 de novembro, a ...

25/11/2021 06h15
Por: R10 Maranhão Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
    O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) completa 50 anos de história e para comemorar o feito promove, no dia 28 de novembro, a Corrida do Fogo, com apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). As inscrições estão abertas até 24 de novembro 

A competição terá percursos de cinco e 10 quilômetros, para o público civil, a partir de 16 anos de idade, e militares, nos gêneros masculino e feminino. A concentração está prevista para 6h30 e a largada às 7 horas, no quartel do Parque dos Poderes 6°GBM, localizado na Avenida do Poeta, s/n, em Campo Grande.

De acordo com o CBBMS, a edição comemorativa cinquentenária seria realizada em 2020, mas foi adiada devido ao período crítico da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Para este ano, a corporação espera receber 400 participantes. A Corrida premiará com troféu os cinco primeiros colocados de cada categoria, no masculino e feminino. Além disso, todos os corredores presentes que completarem a prova receberão medalha de participação.

“Ficamos muito felizes com o retorno dos eventos, ainda mais da Corrida do Fogo, tradicional e muito esperado pelos amantes de corrida de rua. Os participantes podem esperar um evento bem organizado e animado”, destaca o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda.

A entrega dos kits e dos chips de cronometragem será realizada na sexta-feira (26), das 8h30 às 18h, e sábado (27), das 8h30 às 13h, na Neo Esporte, loja de artigos esportivos na Rua Manoel Inácio de Souza, bairro Santa Fé.

O regulamento está disponível neste link. Mais informações pelo telefone (67) 99988-1957.

Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Foto de destaque: Arquivo/Fundesporte

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias