Sábado, 27 de Novembro de 2021
98984244732


Geral Amazonas

Atendendo convite de Wilson Lima, presidente Bolsonaro participa da formatura de 404 policiais militares

27/10/2021 00h45
Por: R10 Maranhão Fonte: Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Os novos praças foram aprovados em concurso realizado em 2011

O governador Wilson Lima levou o presidente da República, Jair Bolsonaro, para o baile de formatura de 404 novos policiais militares, na noite desta terça-feira (26/10) em Manaus. Os novos praças foram aprovados em concurso realizado em 2011 e o baile foi realizado no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, zona centro-sul.

Bolsonaro desembarcou na capital do Amazonas no início da noite para cumprir agenda oficial.

“Hoje a gente recebe mais um grande presente, que é a presença do nosso presidente Jair Bolsonaro, que está vindo de outro estado, está vindo de Roraima, teve uma agenda muito pesada, chegou ainda há pouco. Apesar do cansaço ele disse ‘vou fazer questão de ir lá cumprimentar os formandos da Polícia Militar do Amazonas. E hoje está aqui”, disse o governador.

Bolsonaro falou da satisfação de participar da formatura, lembrou das dificuldades de um concurso e período de formação e lembrou da missão dos novos militares.

“É uma satisfação muito grande estar entre amigos, amigos de farda que têm Deus no coração e uma missão: defender todo cidadão do nosso estado do Amazonas. Formatura, eu já tive a minha, é um momento de satisfação, de alegria, é um momento de confraternização.  Também relembrá-los das dificuldades do percurso e as dificuldades da formação e da formatura.

Vocês merecem estar aqui. Vocês são os nossos irmãos de farda”, frisou o presidente.

Na última segunda-feira (25/10), ocorreu a formatura da tropa. O evento marcou o início da atuação plena dos novos policiais nas ações de patrulhamento ostensivo nas ruas. Os novos praças da PMAM foram aprovados no concurso da corporação em 2011 e convocados pelo governador Wilson Lima em agosto de 2020. Eles irão reforçar o policiamento ostensivo no interior do estado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias