Domingo, 28 de Novembro de 2021
98984244732


Educação Maranhão

Caravana Escola Digna 2.0 vai premiar estudantes em Timon

O Centro Educa Mais Jacira de Oliveira e Silva será palco da premiação dos estudantes que se destacaram em olimpíadas estudantis.

26/10/2021 11h25
Por: R10 Maranhão Fonte: Secom Maranhão
Foto: Reprodução/Secom Maranhão
Foto: Reprodução/Secom Maranhão

A Regional de Timon receberá, nesta quarta-feira (27), a Caravana Escola Digna 2.0, para debater a destinação dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef). O encontro acontecerá às 15h, no Centro Educa Mais Jacira de Oliveira e Silva, localizado na Rua São Joaquim, s/n, no Bairro São Benedito, no município de Timon. Na ocasião, também acontecerá a premiação de estudantes da escola pela conquista de medalhas em olimpíadas escolares, e outros eventos.

A Caravana Escola Digna 2.0 trará para o debate representantes dos municípios de Matões, Parnarama, São Francisco do Maranhão, além de Timon. O Governo do Estado tem dialogado com educadores e dirigentes municipais sobre a mais adequada aplicabilidade dos recursos do Fundef, promovendo um espaço de ampla discussão entre os atores educacionais de todo o estado.  

O Centro Educa Mais Jacira de Oliveira e Silva também será palco da cerimônia de premiação dos estudantes da escola que se destacaram em olimpíadas estudantis. A premiação consiste na entrega de medalhas para os estudantes vencedores, nos anos de 2020 e 2021, nas Olimpíadas Nacional de Ciências (ONC); Química; Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP); Robótica e Prêmio de Poesia.

SERVIÇO

O quê: Caravana Escola Digna 2.0 na regional de Timon e premiação de estudantes.
Quando: Nesta quarta-feira (27), às 15h.
Onde: Centro Educa Mais Centro Educa Mais Jacira de Oliveira e Silva, localizado na Rua São Joaquim, s/n, no Bairro São Benedito. Timon/MA.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias