Segunda, 25 de Outubro de 2021
98984244732


Geral Amazonas

Secretário de Segurança Pública acompanha andamento da operação Arena 33

14/10/2021 23h45
Por: R10 Maranhão Fonte: Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Equipes estão trabalhando para garantir a segurança durante o jogo entre Brasil e Uruguai

O secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), general Carlos Alberto Mansur, acompanha o monitoramento realizado pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), montado dentro da Arena da Amazônia, para garantir a segurança de 14 mil torcedores que foram assistir ao clássico mundial entre Brasil e Uruguai, na noite desta quinta-feira (14/10). 

De acordo com o secretário, as forças de segurança estão trabalhando na área externa e interna do estádio. “São mais de 1.500 agentes, são centenas de viaturas não só aqui dentro da Arena, mas no entorno aqui da Arena, tudo para que o jogo possa transcorrer com a maior segurança possível”, enfatizou o general.

Seis câmeras de monitoramento no entorno, que dão visibilidade em todo o perímetro externo, além das câmeras que ficam dentro da arena, estão integradas e sendo monitoradas pela base do CICC-Local.

A Plataforma de Observação Elevada (POE) da Secretaria Executiva-Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada de Segurança Pública (Seagi), da SSP-AM, também está nas duas entradas principais, de acesso pela avenida Constantino Nery.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias