Terça, 26 de Outubro de 2021
98984244732


Geral Mato Grosso

Segundo leilão de bens inservíveis do Indea-MT arrecada mais de R$ 72 mil

O Instituto disponibilizou cinco lotes de sucatas para arremate de móveis e equipamentos

14/10/2021 19h05
Por: R10 Maranhão Fonte: Secom Mato Grosso
- Foto por: Mayke Toscano/Secom-MT
- Foto por: Mayke Toscano/Secom-MT

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) arrecadou R$ 72, 6 mil no leilão de bens inservíveis, realizado na última semana.  

No total foram disponibilizados cinco lotes para arremate de sucatas de ar-condicionados, informática, mesas, cadeiras, armários, fogões, geladeiras, equipamentos de classificação vegetal, entre outros móveis e equipamentos, por meio de lances na plataforma: www.chbarbosaleiloes.com.br.  

Os bens inservíveis foram vendidos no estado de condição que se encontravam, já que não atendiam mais as necessidades do Instituto e por serem economicamente inviáveis a manutenção e conserto desses bens.

A venda dos bens atende à Lei Estadual nº 11.109/2020, que estabelece a destinação correta dos bens inservíveis estaduais. Bem como, contribui para a arrecadação de fundos que são revertidos aos cofres públicos, favorecendo órgãos ou entidades que realiza o leilão.

Este é o segundo leilão realizado pelo Indea-MT neste ano, o primeiro foi de veículos inservíveis, que ocorreu no mês de junho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias