Terça, 26 de Outubro de 2021
98984244732


Educação Piauí

Seduc realiza Pré-Enem Na Estrada em Corrente e Bom Jesus no fim de semana

A equipe de professores da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) vai ao encontro dos estudantes do Piauí em mais uma edição […]

12/10/2021 13h00
Por: R10 Maranhão Fonte: Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A equipe de professores da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) vai ao encontro dos estudantes do Piauí em mais uma edição do Pré-Enem Na Estrada. A caravana preparatória para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) chega aos municípios de Corrente e Bom Jesus, no próximo sábado (16) e domingo (17).

Seguindo o cronograma de revisões nas Gerências Regionais de Educação (GREs), as aulas serão de 8h as 12h, de modo presencial, com público obedecendo recomendações de isolamento social devido à pandemia da Covid-19.

As dicas e resoluções das questões nas revisões serão compartilhadas pelos professores de Ciências Humanas, com Keury Campelo; Física, com Élisson Araujo; Biologia, com Assis Glauter; Linguagens, com Hildalene Pinheiro; Química, com Feijão; Matemática, com Márcio Jean; e Redação, com Francisco Rufino.

A revisão Na Estrada de Corrente (15ª GRE) e Bom Jesus (16ª GRE) é realizada sob a apresentação do coordenador do Pré-Enem Seduc, Wellington Soares, e são marcadas pela descontração, sorteio de livros e os estudantes também receberão o material pedagógico e lanche no intervalo das aulas.

Os estudantes também poderão acompanhar as aulas pela TV Antares (Canal 2.1) e por meio das redes sociais Facebook e Youtube do Canal Educação. Para seguir os assuntos debatidos nas aulas, a equipe do Pré-Enem Seduc disponibiliza todo o conteúdo de forma digitalizada no site https://preenem.seduc.pi.gov.br/.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias