Segunda, 25 de Outubro de 2021
98984244732


Geral Mato Grosso

Governo de MT lamenta falecimento do pai do deputado estadual Xuxu Dal Molin

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento de Ângelo Dal Molin, pai do deputado estadual Xuxu Dal Molin, nesta quarta-feira (06.10), aos 83 ano...

06/10/2021 22h30
Por: R10 Maranhão Fonte: Secom Mato Grosso
- Foto por: Divulgação
- Foto por: Divulgação

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento de Ângelo Dal Molin, pai do deputado estadual Xuxu Dal Molin, nesta quarta-feira (06.10), aos 83 anos,  em Sorriso, vítima de complicações causadas por uma infecção. 

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes manifestaram pesar pela perda do parlamentar. "Estamos em oração a Deus para que os familiares encontrem conforto nesse momento e para que seu Ângelo esteja nos braços do Pai", lamentaram. 

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, desejou força aos familiares e amigos. "Espero que possam superar essa perda difícil, porque a perda de um pai é uma lacuna irreparável. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos", esternou. 

Ângelo Dal Molin deixa esposa, 9 filhos e netos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias