Quarta, 27 de Outubro de 2021
98984244732


Geral Amazonas

Base Arpão prende homem por tráfico de drogas em Coari

Policiais da Base Fluvial Arpão apreenderam um tablete de droga durante abordagem a uma embarcação na madrugada deste domingo (19/09).

19/09/2021 18h20
Por: R10 Maranhão Fonte: Secom Amazonas
Base Arpão
Base Arpão

Policiais da Base Fluvial Arpão apreenderam um tablete de droga durante abordagem a uma embarcação na madrugada deste domingo (19/09), nas proximidades do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A apreensão ocorreu por volta das 4h, quando os policiais iniciaram uma vistoria de rotina na embarcação “Rainha Esther”, oriunda do município de Uarini (a 565 quilômetros da capital) e tendo como destino final a capital amazonense. Na abordagem, os policiais identificaram uma movimentação suspeita e identificaram um homem de 35 anos, que negou ser o responsável pela droga apreendida e que teria jogado outros tabletes no rio.

Os policiais identificaram as drogas no quarto andar da embarcação, por baixo de uma caixa d’água. O tablete de maconha tipo skunk pesava pouco mais de um quilo. Essa apreensão representa um prejuízo ao crime estimado em R$ 15 mil.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da Base Arpão, para os procedimentos legais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias