Quarta, 27 de Outubro de 2021
98984244732


Brasil STF

Governadores de 13 estados não assinam nota em defesa de ministros do STF

Governadores

16/08/2021 22h48
Por: R10 Maranhão
Governadores de 13 estados não assinam nota em defesa de ministros do STF

Governadores de 13 estados brasileiros não assinaram a nota divulgada nesta segunda-feira (16) em defesa do Supremo Tribunal Federal (STF).

A iniciativa de prestar apoio aos ministros do STF é uma atitude de governadores de esquerda e opositores ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Não endossaram o manifesto os governadores Gladson Cameli (PP) do Acre, Wilson Lima (PSC) do Amazonas, Ronaldo Caiado (DEM) de Goiás, Mauro Mendes (DEM) do Mato Grosso, Reinaldo Azambuja (PSDB) do Mato Grosso do Sul, Romeu Zema (NOVO) de Minas Gerais, Helder Barbalho (MDB) do Pará, Ratinho Júnior (PSD) do Paraná, Cláudio Castro (PL) do Rio de Janeiro,  Coronel Marcos Rocha (PSL) de Rondônia, Antonio Denarium (Sem Partido) de Roraima, Carlos Moisés (PSL) de Santa Catarina e Mauro Carlesse (PSL) do Tocantins.

O manifesto foi divulgado após mensagem publicada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no último sábado (14), no Twitter. Bolsonaro disse que pretende apresentar pedidos de impeachment contra os ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, nesta semana.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias