Quarta, 27 de Outubro de 2021
98984244732


Brasil PM mata rapaz negro

PM mata rapaz negro após acusá-lo de furto de celular e aparelho é encontrado no carro do agente

agente

13/08/2021 13h22
Por: R10 Maranhão
PM mata rapaz negro após acusá-lo de furto de celular e aparelho é encontrado no carro do agente

Um cabo da Polícia Militar foi preso no dia 7 de agosto, o último sábado, após matar um rapaz negro de 20 anos de idade. O agente acusava o jovem de ter furtado o seu celular mas o aparelho, no entanto, foi encontrado no carro do próprio policial.

As informações são do G1. O policial foi preso pela Polícia Civil em flagrante. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois chegaram juntos em um bar na Zona Norte da capital paulista, na Vila Medeiros.

De acordo com testemunhas, ambos estavam embriagados e em um dado momento, o policial sentiu falta do seu celular. Começou então uma discussão com a vítima nos fundos do endereço. Em dado momento os frequentadores ouviram dois tiros que foram efetuados pelo policial.

Uma testemunha conseguiu desarmar o policial e o SAMU foi acionado para o socorro da vítima, mas ele não resistiu e chegou morto ao hospital. Em depoimento para a Polícia Civil, o agente afirmou que reagiu a uma tentativa de roubo. Ele foi preso em flagrante e está no Presídio Militar Romão Gomes. O caso, registrado no 39º DP da Vila Gustavo, segue em investigação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias