Quarta, 27 de Outubro de 2021
98984244732


Brasil Tocantins

Polícia Civil apreende carregamento de mais de 100 kg de drogas em Araguaína

Operação também resultou na prisão de duas pessoas

06/08/2021 18h46 Atualizada há 3 meses
Por: R10 Maranhão Fonte: Secom Tocantins
Delegado José Anchieta, reforça o comprometimento da Polícia Civil do Tocantins para que a sociedade fique livre de substâncias entorpecentes que causam mal às pessoas, sobretudo aos jovens - Foto: SSP/Governo do Tocantins
Delegado José Anchieta, reforça o comprometimento da Polícia Civil do Tocantins para que a sociedade fique livre de substâncias entorpecentes que causam mal às pessoas, sobretudo aos jovens - Foto: SSP/Governo do Tocantins

Mais de 100 kg de drogas foram apreendidas nesta sexta-feira, 6, por policiais civis da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (2ª DENARC), de Araguaína. Ação de combate ao tráfico e a criminalidade em geral, comandada pelo delegado-chefe da 2ª Denarc, José Anchieta de Menezes Filho, também resultou na prisão de duas pessoas envolvidas com a organização criminosa.

A ação é um desdobramento de investigações que estavam sendo realizadas pela unidade antidrogas da PC-TO, há mais de dois meses. “Nossas equipes estavam investigando um grupo de traficantes que pertence a uma facção criminosa que atua em todo o Brasil, e descobriu que o referido grupo pretendia enviar um grande carregamento de drogas para o Tocantins, mais especificamente, para Araguaína”, relatou o delegado José Anchieta.

Na casa que serviria como depósito pelo grupo criminoso, localizada no Setor Vila Azul, os agentes apreenderam dezenas de tabletes de maconha, perfazendo um total de 99 kg da droga, além de 2 kg de cocaína e uma balança de precisão. Na ocasião, um homem e uma mulher, ambos com 21 anos de idade, que seriam os responsáveis pelo local e integram a associação criminosa, foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado José Anchieta, a apreensão do carregamento de drogas reforça o comprometimento da Polícia Civil do Tocantins para que a sociedade fique livre de substâncias entorpecentes que causam mal às pessoas, sobretudo aos jovens.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias