Domingo, 19 de Setembro de 2021
98984244732


Maranhão Polícia

Caso Karol: empresário Vicente Gil é conduzido à delegacia

Coroatá

20/07/2021 19h26
Por: R10 Maranhão Fonte: coroataonlinema
Caso Karol: empresário Vicente Gil é conduzido à delegacia

Segundo a delegada, ele é investigado por ter ajudado na possível modificação do crime e forjado a situação de uma suposta troca de tiros, verão apresentada pelo filho.

Ainda em desdobramento das investigações do caso Karol, jovem de 17 anos que foi assassinada no dia 05 deste mês de julho, em Coroatá, a polícia cumpriu na manhã desta terça-feira (20) um mandado de busca e apreensão em três residências, uma delas estava o empresário Vicente Gil, pai do policial Gilgleidson, apontado como principal suspeito do feminicídio. A operação, que foi iniciada ainda pela madrugada, contou com equipes da Superintendência de Homicídios, Delegacia Regional de Codó, Delegacia de Coroatá e GPE.

Durante a ação, o empresário Vicente Gil foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Ele foi conduzido para a delegacia e é investigado por ter ajudado na possível modificação do crime e forjado a situação de uma suposta troca de tiros, versão apresentada pelo filho, explicou a delegada Wanda Moura, responsável pelo caso.

“Segundo afirmou em depoimento o então comandante da PM aqui na cidade, o major Frans, os policiais que foram ao local do crime não viram qualquer indício ou circunstância que pudessem evidenciar a existência de um tiroteio. Pra todos que atenderam ficou bem claro que ocorreu um feminicídio”, explicou a delegada.

Após mais essa etapa das investigações a polícia espera concluir o caso o mais rápido possível. Outra chave importante do inquérito será o laudo da perícia que deve sair nos próximos dias.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias