Terça, 22 de Junho de 2021
98984244732


Maranhão PMs do Maranhão

Policiais do maranhão e cinco vigilantes são presos após invadirem fazenda no Piauí

PMs do Maranhão

01/06/2021 14h25
Por: R10 Maranhão
Policiais do maranhão e cinco vigilantes são presos após invadirem fazenda no Piauí

Armas apreendidas após conflito agrário - Foto: Divulgação/PM Armas apreendidas após conflito agrário - Foto: Divulgação/PM

Sete policiais militares do Maranhão e cinco vigilantes foram presos, nessa segunda-feira (31), por estar envolvido em uma disputa por território na Fazenda Maringá, na zona rural de Ribeiro Gonçalves, região Sul do Piauí. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar do Piauí e a Polícia Civil de Uruçuí.

Segundo o relato da PM, os 12 homens chegaram armados na fazenda a mando do dono de outra propriedade. O grupo afirmava que o fazendeiro não tinha direito pelo território. Eles renderam o dono da fazenda Maringá e retiraram da localidade todos os funcionários, exceto um, que foi obrigado a fazer a retirada da divisória entre as propriedades.

O Delegado da PC de Uruçuí, Célio Benício, informou ao MeioNorte.com, que após o ato, a vítima entrou em contato com a polícia. "Pelo menos 4 carros com policiais armados estavam envolvidos em conflito agrário, situação comum aqui na região, infelizmente", relatou.

"A guarnição da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Civil de Uruçuí se designaram para o local indicado. Durante as diligências, foram encontrados 7 policiais militares, 5 vigilantes e o encarregado de fazer a vigilância dessa área. Todos foram dirigidos à sede da Delegacia Regional de Uruçuí, onde foram autuados e agora se encontram à disposição da Justiça", finalizou o delegado.

Com eles, também foram apreendidos os quatro veículos e cinco pistolas da PM do Maranhão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.


Coelho Neto - MA
Atualizado às 19h14 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

28° Sensação
8 km/h Vento
56.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Quinta (24/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol e Chuva
Anúncio





Ele1 - Criar site de notícias