Sexta, 14 de Maio de 2021
98984244732


Maranhão Estados Unidos

Maranhense é morta a facadas pelo ex-namorado nos Estados Unidos

Estados Unidos

21/04/2021 13h06
Por: R10 Maranhão
Maranhense é morta a facadas pelo ex-namorado nos Estados Unidos

O autor do crime, Danilo Sousa Cavalcante, foi preso pela polícia americana no estado da Virgínia uma hora e meia após o assassinato.

Uma maranhense identificada como Débora Evangelista Brandão foi morta a facadas pelo ex-companheira, no último domingo (18), na cidade de Phoenixville, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Débora, de 34 anos, morava nos Estados Unidos há cerca de cinco anos com os dois filhos. O autor do crime, Danilo Sousa Cavalcante, foi preso pela polícia americana no estado da Virgínia uma hora e meia após o assassinato.

Segundo Sara Brandão, irmã de Débora, o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento. “Diversas vezes, ela terminou com ele e ele tentando voltar, não sei porque ele esfaqueou ela, foi muito brutal’, disse.

Em Balsas, a família de Débora está pedindo ajuda para trazer o corpo para o Brasil. “A gente está fazendo um grupo de amigos, pedindo ajuda, para fazer o translado e tentar trazer o corpo para ser enterrado na terra natal dela”, disse Washington Brandão, irmão da vítima.Fonte: G1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.


Coelho Neto - MA
Atualizado às 10h41 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

28° Sensação
7.9 km/h Vento
80.3% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.




Learn Spanish in Spain





Ele1 - Criar site de notícias