Quarta, 25 de Novembro de 2020
98 98409720
Notícias do Piauí Preso

Tenente da PM e servidor do TJ-PI são presos em operação da Greco

preso

18/11/2020 12h04
Por: R10 Maranhão
Tenente da PM e servidor do TJ-PI são presos em operação da Greco

As prisões são em decorrência de investigação presidida pelo delegado Tales Gomes no âmbito de inquérito policial que apura comércio ilegal de armas de fogo e associação criminosa.

A Polícia Civil do Piauí,  por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco, efetuou a prisão de cinco pessoas na manhã de hoje, 18 de novembro, nas cidades de Teresina e União. As prisões são em decorrência de investigação presidida pelo delegado Tales Gomes no âmbito de inquérito policial que apura comércio ilegal de armas de fogo e associação criminosa.

Foram presos Juvenal Gomes de Brito, Marcelo Matos Costa (vigilante de empresa de segurança), Carlos Alberto Moraes Machado (servidor terceirizado do TJPI), Tiago Gomes de Azevedo e um tenente da polícia militar do Piauí. Foram apreendidas 6 armas de fogo e munições.

Dentre os presos, os três primeiros citados foram presos em decorrência de mandado de prisão temporária e flagrante delito por posse irregular de arma de fogo, e os dois últimos por posse irregular de arma de fogo. De acordo com as investigações, Juvenal, Carlão e Marcelo, formalizaram informações que indicam tais pessoas como responsáveis pela comercialização de armas e munições naquela cidade, motivo pelo qual foram presos.

"Após as diligências de hoje todos os presos foram autuados pelo crime de posse irregular de arma de fogo e indiciados pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo e associação criminosa", explica o delegado Tales Gomes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Coelho Neto - MA
Atualizado às 13h24 - Fonte: Climatempo
34°
Muitas nuvens

Mín. 25° Máx. 34°

33° Sensação
14 km/h Vento
31.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sexta (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.






Ele1 - Criar site de notícias