Sexta, 27 de Novembro de 2020
98 98409720
Maranhão Eleição

Clima tenso em Arame na reta final de campanha

Maranhão

12/11/2020 15h01
Por: R10 Maranhão
Clima tenso em Arame na reta final de campanha

O clima é de guerra na cidade de Arame, faltando três dias para o pleito eleitoral.

O grupo político da atual prefeita, Jully Menezes, está sendo acusado de ter contratado milicianos para tumultuar a reta final de campanha e intimidar os seus adversários políticos.

“O grupo da prefeita Jully, mais mais do que  nunca está mostrando desespero e passando de todos os limites do direito e respeito. Na manhã desta sexta-feira (12), em um ato de vandalismo, que fere o direito de todo cidadão de ir e vir, rasgaram os pneus do carro que estava em frente da minha residência, quebraram o portão e ainda tentaram invadir a minha casa”, afirmou o advogado Francisco Carvalho, que está trabalhando para o ex-deputado e candidato pelo PTB, Pedro Fernandes.

Os milicianos, que apareceram do nada em Arame, estão fazendo revista nas pessoas e intimidando alguns eleitores, principalmente aqueles que não querem a continuidade do desmando da atual gestão.

A cidade de Arame tem pouco efetivo policial e a população assustada com o rumo que as eleições estão tomando nessa reta final de campanha.

É aguardar e conferir.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Coelho Neto - MA
Atualizado às 17h27 - Fonte: Climatempo
33°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

32° Sensação
0.4 km/h Vento
27.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol e Chuva
Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol e Chuva






Ele1 - Criar site de notícias