Quarta, 25 de Novembro de 2020
98 98409720
Política Eleição

A situação ficou delicada para Duarte Júnior

Politica

12/11/2020 14h56
Por: R10 Maranhão
A situação ficou delicada para Duarte Júnior

Desde o início da campanha, Duarte Júnior (Republicanos) sempre foi apontado como o candidato a enfrentar o líder disparado nas pesquisas eleitorais de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), em um eventual 2º Turno.

Tanto que os dois foram os principais alvos dos adversários durante a campanha eleitoral, inclusive de inúmeras Fake News.

No entanto, Duarte foi acometido pela Covid e, juntamente com a doença, mais uma polêmica. Só que independente da polêmica, Duarte ficou em uma situação delicada por conta do novo coronavirus.

Se a versão de Duarte se mantiver, ou seja, que só sentiu uma indisposição na quarta-feira (11), ele, a partir desta data, precisará ficar afastado por no mínimo 14 dias.

Ou seja, se tivermos 2º Turno e se Duarte estiver nele, o candidato do Podemos só poderá voltar as ruas para fazer campanha, conceder entrevista e participar de debates, após esse período, por volta do dia 25 de novembro.

O resumo é que Duarte só estaria liderado para voltar as atividades de campanha presencialmente, na última semana antes do 2º Turno e essa situação pode ser decisiva para quem já deve entrar em desvantagem de votos.

É aguardar e conferir.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Coelho Neto - MA
Atualizado às 13h04 - Fonte: Climatempo
34°
Muitas nuvens

Mín. 25° Máx. 34°

33° Sensação
14 km/h Vento
31.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sexta (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.






Ele1 - Criar site de notícias