Quarta, 25 de Novembro de 2020
98 98409720
Geral quadrilha

Belo se pronuncia após ter filha presa acusada de participar de quadrilha

quadrilha

12/11/2020 14h13
Por: R10 Maranhão
Belo se pronuncia após ter filha presa acusada de participar de quadrilha

Isadora Alckmin Vieira, filha do cantor Belo, foi presa na manhã de quarta-feira (11) acusada de fazer parte de uma quadrilha. O grupo faturava entre R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês com golpes eletrônicos, segundo a polícia.

A jovem de 21 anos era estudante de odontologia e foi presa com outras 11 mulheres. A investigação aponta que a quadrilha atuava com a maior facção criminosa do Rio de Janeiro. Belo se disse surpreso com a notícia. Em entrevista ao Globo, relatou que na semana passada falou com a filha e perguntou sobre a faculdade.

Isadora, filha do cantor Belo, é presa com outras mulheres © Divulgação/Polícia Civil/Veja SP Isadora, filha do cantor Belo, é presa com outras mulheres

“Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, disse. 

De acordo com informações divulgadas pela polícia, as mulheres do grupo induziam vítimas a repassar dados bancaários e a entregar cartões a motoboys, que na verdade eram outros integrantes da quadrilha.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Coelho Neto - MA
Atualizado às 13h24 - Fonte: Climatempo
34°
Muitas nuvens

Mín. 25° Máx. 34°

33° Sensação
14 km/h Vento
31.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sexta (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.






Ele1 - Criar site de notícias