Sexta, 27 de Novembro de 2020
98 98409720
Maranhão Afonso Cunha MA

É um caos! Gestão do prefeito Arquimedes Bacelar da cidade de Afonso Cunha MA

Afonso Cunha MA

05/11/2020 10h12 Atualizada há 3 semanas
Por: R10 Maranhão
É um caos! Gestão do prefeito Arquimedes Bacelar da cidade de Afonso Cunha MA

Essa é a triste realidade das ruas e avenidas de Afonso Cunha, com apenas duas chuvas a cidade ficou completamente acabada devido à falta de infraestrutura.

 A rua Zilmar Bacelar no centro da cidade transformou-se em um mar de lama ficando intrafegável, denunciando o verdadeiro estado de abandono que se encontra o município por parte do atual prefeito Arquimedes Bacelar . Olha que ainda nem começou o período chuvoso "Inverno" .

Por toda cidade o que se ver são rastros de distribuição, descaso com o dinheiro público e má gestão, que tem sido marca registrada do gestor municipal ao longo de seu mandato.

Nem mesmo o carro compactador de lixo escapou do estado precário que se encontra as ruas e avenidas e ficou atolado, enquanto realizava o serviço de coleta.

Afonso precisa mudar essa triste realidade e somente através do voto consciente isso é possível. Estamos a 10 dias das eleições municipais e o povo é quem vai escolher, ficar como estar ou dá oportunidade a quem tem vontade de trabalhar por Afonso Cunha, fazendo com que a cidade volte a ser uma cidade limpa, bonita e boa pra se morar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Coelho Neto - MA
Atualizado às 17h27 - Fonte: Climatempo
33°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

32° Sensação
0.4 km/h Vento
27.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol e Chuva
Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol e Chuva






Ele1 - Criar site de notícias