Terça, 27 de Outubro de 2020
98 98409720
Política Eleição

Desembargador nega pedido e ex-prefeito não poderá disputar as eleições em Guimarães

Politica

24/09/2020 14h50
Por: R10 Maranhão
Desembargador nega pedido e ex-prefeito não poderá disputar as eleições em Guimarães

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) negou, na tarde desta quarta-feira (23), o pedido de liminar do ex-prefeito de Guimarães, Artur Farias, que viabilizaria sua candidatura a prefeito nas eleições deste ano.

Artur Farias recorreu da decisão de primeira instância que negou seu pedido para anulação da Sessão Parlamentar que reprovou suas contas como prefeito de Guimarães, deixando-o inelegível.

No despacho, o desembargador Marcelino Chaves Everton afirmou não haverem razões para modificar a decisão de primeira instância, por ausência da probabilidade do direito alegado e por inexistência do perigo de dano ou o risco ao resultado útil do processo.

Vale lembrar que essa é a segunda vez que Artur Farias tenta anular sua inelegibilidade e, apesar de contar, desta vez, com a ajuda inusitada do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, vereador Fuca, suas investidas estão sendo sem sucesso, já que a justiça tem mantido seu posicionamento em favor de sua inelegibilidade.

Veja aqui a decisão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.


Coelho Neto - MA
Atualizado às 02h51 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 37°

24° Sensação
9.8 km/h Vento
85.6% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.






Ele1 - Criar site de notícias