Segunda, 21 de Setembro de 2020
98 98409720
Notícias do Piauí executados

Traficante e esposa, são executados no interior do Piauí durante ação policial

Piauí

05/09/2020 13h24 Atualizada há 2 semanas
Por: R10 Maranhão
Traficante e esposa, são executados no interior do Piauí durante ação policial

O traficante era considerado um dos mais perigosos traficantes daquela região. De acordo com as primeiras informações o bandido identificado como Haroldo pereira de Araújo e a esposa, foram mortos durante ação policial na região de Miguel Alves. O criminoso que por muitos anos tocou o terror e humilhou pais de família com assaltos à mão armada e assassinatos na microrregião norte do Piauí.

Consta que Haroldo e sua própria companheira de crime foram mortos, neste sábado (05), na mata da zona rural da cidade de Miguel Alves, por agentes das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) da Polícia Militar.

Aroldo era cruel com suas vítimas durante os delitos que praticava. Matou pessoas, efetuou assaltos e roubos, aterrorizou trabalhadores e ameaçou até invadir uma escola para matar estudantes na zona rural de Nossa Senhora dos Remédios.

Ele comandava uma verdadeira quadrilha especializada neste tipo de crime. A morte do psicopata é sinal de alívio para diversas pessoas que foram vítimas de suas atrocidades.

Haroldo é acusado de chefiar uma quadrilha que tocava o terror. Com ele foram encontradas além das pistolas, uma motocicleta roubada e entorpecentes. “Há sete anos ele morava no meio do mato e atuava em Porto, Duque Bacelar, Coelho Neto, Lagoa Alegre.

Em abril do ano passado Aroldo ganhou fama após furar um cerco policial na localidade Angico Branco, entre Miguel Alves e Barras. Ele e seus comparsas pilotavam motocicletas quando conseguiram o feito.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.


Coelho Neto - MA
Atualizado às 13h04 - Fonte: Climatempo
36°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 38°

37° Sensação
10.1 km/h Vento
34.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Quarta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens






Ele1 - Criar site de notícias