Segunda, 21 de Setembro de 2020
98 98409720
Entretenimento Hopers

Luciane Hopers fala sobre cantadas nas redes sociais: 'Acho que as pessoas perderam o respeito'

redes sociais

30/08/2020 15h16
Por: R10 Maranhão
Luciane Hopers fala sobre cantadas nas redes sociais: 'Acho que as pessoas perderam o respeito'

Luciane Hopers fala sobre cantadas nas redes sociais: 'Acho que as pessoas perderam o respeito'
A musa fitness conta que quando responde que é casada, recebe como resposta que eles também são e isso não é um impeditivo

Luciane falou sobre uma questão que a incomoda bastante: são as cantadas e propostas indecentes que recebe nas redes sociais.

"Acho que as pessoas perderam o respeito escondido atrás de uma falsa imagem digital. Quando recebo cantadas ou convites, digo que sou casada e feliz. Então, recebo, inúmeras vezes, a resposta que também são casados e daí ??? Muita facilidade e acesso ao outro pelas redes sociais facilitou o desrespeito e infidelidade", confessa a digital influencer.

A musa fitness diz que, atualmente, reconhece que, embora o empoderamento e o machismo esteja sendo amplamente debatidos, os homens ainda não reconhecem a liberdade feminina de corpos.

"Hoje, mais madura, entendo que que “é difícil separar o joio do trigo “ quanto a exposição do corpo é demais. Por isso, tenho meu trabalho formal em um escritório de Advocacia e mudei muito meu comportamento nas redes sociais", pontua a loira, que destaca que mudou as respostas perante ao assédio.

" Antigamente minha reação era agressiva . Mas hoje respondo que com educação e, muitas vezes, agradeço o interesse e elogio, e dispenso ! Isto se chama maturidade e classe".



Para quem quer expor o corpo nas redes sociais, mas tem medo de ser julgada, Luh dá um recado:

"Acho que tudo tem seu tempo na vida! “Viva o presente e o que te faz feliz neste momento. A vida muda a cada dia e nossos comportamentos também mudam conforme o que vivemos. Já vivi de muita exposição e ainda hoje sou referência em corpo em forma aos 40 anos , mas na hora de me expor levo em consideração meu filho de 19 anos , trabalho e o parceiro que estou ! Isto não é submissão , é respeito e limites"

Créditos. Rafael Antônio / Vhassessoria

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.


Coelho Neto - MA
Atualizado às 12h24 - Fonte: Climatempo
36°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 38°

39° Sensação
11 km/h Vento
38.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Quarta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens






Ele1 - Criar site de notícias