Início Cidades Sargento Adilson é nome novo na disputa eleitoral em Duque Bacelar MA

Sargento Adilson é nome novo na disputa eleitoral em Duque Bacelar MA

887
0

Uma novidade surgiu para essa eleição, na disputa por uma das nove cadeiras na Câmara Municipal na cidade de Duque Bacelar, no Interior maranhense. Trata-se da pré-candidatura do Sargento Adilson Policial Militar.

A pré-candidatura de Adilson é uma postulação que causa muita preocupação aos atuais vereadores porque se a situação já se configurava com certa dificuldade de reeleição para muitos, a partir de agora, será uma guerra gigantesca.

Perfil

Policial Militar 30 anos de serviços prestados a sociedade maranhense hoje presta serviços ainda como policial em outro município maranhense mais nunca esquece suas origens em Duque Bacelar onde trabalhou do início de 2006 ao final de 2016,chegando como soldado e nos anos sub sequentes sendo promovido a cabo e depois sargento, sempre dedicado e honrando o compromisso de relevante trabalho como comandante da polícia em Duque Bacelar com um trabalho educativos e comunitário prestando a sociedade bacelarense Hoje proprietário da rádio Nativa FM naquele município continua com trabalho solidário atendendo principalmente os mais humilde. Sargento Adilson hoje tem o nome bastante cogitado no cenário político bacelarense, tendo em vista o mesmo atendendo solicitação de amigos e apoiadores decidiu lançar seu nome a pré-candidato a vereador na próxima eleição em Duque Bacelar na intenção de continuar defendendo os interesses da sociedade bacelarense.

Atendendo um anseio da população, que aposta no bom trânsito junto a diversos segmentos da comunidade para chegar ao legislativo municipal. “Há mais de 20 anos acompanho a política da nossa cidade e acredito que chegou a hora de buscar uma vaga neste que é um lugar de decisão dos destinos dos bacelarenses”, disse, referindo-se à Câmara Municipal. ”, finalizou o pré-candidato.