Início Coelho Neto Rixa acaba com mecânico morto à facada em Coelho Neto-MA

Rixa acaba com mecânico morto à facada em Coelho Neto-MA

20101
0

Na noite deste último sábado (01/02), um homem foi morto a facadas, no Bairro Quiabos. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portalr10, tudo teria dado início por causa que dias antes a vítima teria tido uma discussão com um dos acusados que supostamente teria feito um furto naquelas imediações. Por isso, os dois irmãos, com ajuda de demais compassas resolveram armar a emboscada e executar a vingança não dando qualquer chance de defesa para vítima, popularmente conhecida por Dunga, mecânico.

Ainda, conforme as informações, o autor do crime é menor de idade, seu irmão que ajudou, esse é maior de idade, os demais compassas também maiores de idade, e todos já com passagens pela polícia em Coelho Neto.

A reportagem recebeu informações que amigos da vitima seguem em busca dos acusados, que seguem foragidos.

Fazer justiça com as próprias mãos. Punição dada por uma pessoa ou grupo de pessoas sem cumprimento da lei, e baseada em opiniões próprias, com o objetivo de vingança.

Em uma sociedade com inúmeras tragédias e crimes, as pessoas estão sempre buscando por justiça, porém, muita das vezes, acham que ela deve ser feita de maneira violenta e, cansados de esperar pelas autoridades, fazem a chamada “justiça com as próprias mãos”.