Início Coelho Neto Quantidade de Testes Positivos do Covid-19, Levantam Dúvidas em Coelho Neto-MA

Quantidade de Testes Positivos do Covid-19, Levantam Dúvidas em Coelho Neto-MA

9865
0

Assim como em várias cidades, capitais do Brasil, relatos de suspeitas dos tais testes da Covid-19 estão levantando dúvidas. Em Coelho Neto interior do estado maranhense, não fica de fora das inúmeras dúvidas de como é feito os tais testes que levam a testar positivo.

Em recente caso, consta no boletim informativo da prefeitura de Coelho Neto que tem como gestor municipal, Américo de Sousa, o óbito de um paciente que testou positivo do Covid-19, familiares desmente versão do governo, e diz que a paciente não morreu vítima do vírus.

Um segundo caso, horas depois do primeiro foi além, um paciente procurou a rede pública de saúde de Coelho Neto, e após teste, teria diagnosticado positivo para o Covid-19, segundo relato de familiares, ocorre que horas depois o quadro clínico do paciente se agravou e que só então foi transferido para a cidade de Caxias, em um 2° teste horas depois lá foi testado negativo, o que tinha dado positivo em Coelho Neto. cabe ressaltar que estamos falando de horas depois, estranho?

O que muitos estão sem entender é o fato, se fez o exame e deu positivo e em um segundo horas depois, já consta negativo. Fica a pergunta o teste é seguro?

Por que Senhor prefeito Américo antes de colocar em notificação de positivos, não seria melhor ter mais cautela e fazer um segundo teste?

Enquanto isso, segue o caos no governo do prefeito Américo em Coelho Neto.