Início Coelho Neto Promotora de Justiça toma Posse na Comerca de Coelho Neto MA

Promotora de Justiça toma Posse na Comerca de Coelho Neto MA

84
0

Na manhã desta terça-feira, 13, a promotora de justiça Karini Kirimis Viegas foi empossada pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, como titular da 1a Promotoria de Justiça de Comarca de Coelho Neto.

promoc3Karini Kirimis Viegas assumiu a 1ª Vara da Comarca de Coelho Neto

Promovida pelo critério de antiguidade, Karini Kirimis Viegas era titular da Promotoria de Justiça da Comarca de Matinha. “Agradeço a oportunidade de galgar mais um degrau dentro da instituição. Estou indo para uma promotoria que gosto muito que é voltada para atuar no combate à improbidade. Espero fazer um bom trabalho e contar com o apoio da administração superior e demais colegas”, destacou a promotora.

 

O Conselho Superior do Ministério Público do Maranhão concedeu a promoção em sessão realizada na manhã da última sexta-feira (9).

 

Na mesma sessão, também foram aprovadas duas remoções. O promotor de justiça Lindomar Luiz Della Libera foi removido para a comarca de Olinda Nova, pelo critério de antiguidade. A promotora de justiça Lícia Ramos Cavalcante Muniz foi removida para a comarca de Arari, pelo critério de merecimento.

 

(Da CCOM-MPMA)