Início Cidades Prefeito de Afonso Cunha é acusado de agredir o Vereador Zezinho da...

Prefeito de Afonso Cunha é acusado de agredir o Vereador Zezinho da Padaria

856
0
O vereador José Rodrigues Pires, “Zezinho da Padaria” (PTdoB) registrou um boletim de ocorrência, na quinta-feira (26), na Delegacia do Jardim São Francisco em São Luís, contra o prefeito da cidade de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar, conhecido como “coronelzinho”, alegando que foi agredido por ele.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o vereador estava na residência de um irmão do prefeito de Nome Américo Bacelar na capital maranhense, que é amigo do parlamentar e foi surpreendido pelo prefeito, com socos.
Ainda de acordo com a denúncia, o prefeito teria agredido o vereador por conta de diversas denúncias por irregularidades administrativas, que o vereador protocolou contra ele no Ministério Público estadual.
“Eu não sou homem de briga. Sempre respeitei a lei, os direitos de cada um. Tudo isso por causa de uma denúncia de irregularidade, que é o papel do vereador. Os vereadores são pagos para fazer esse trabalho, fiscalizar e proteger o dinheiro público. Fui ameaçado de morte e agredido fisicamente e não sei onde vai para isso. Peço apoio as autoridades competentes, pois vou continuar combatendo a corrupção. É isso que nosso país precisa”, declarou.
É de conhecimento de toda população de Afonso Cunha, que o prefeito Arquimedes Bacelar e seus capangas sempre andam armados com pistolas para ameaçar seus desafetos. Não é de hoje que o prefeito é um terror para a população afonsocunhense. (Do Portal Afonso Cunha)