Início Política MDB confirma processo de expulsão caso Lobão não saia da sigla

MDB confirma processo de expulsão caso Lobão não saia da sigla

495
0

O deputado João Madison afirma que não há mais clima para o vereador Luiz Lobão continuar no MDB. Madison confirma que já é entendimento na legenda, que caso o parlamentar não saia da sigla, a comissão de ética abrirá o processo de expulsão.

O parlamentar tem o prazo até março para se decidir. Lobão faz parte da base aliada do prefeito Firmino Filho ( PSDB), mas o MDB é oposição.

O partido tem como pré-candudato a prefeito o ex-deputado Dr. Pessoa.  Até agora, Lobão não declarou apoio e se colocava como pré-candidato.

“É muito claro. O presidente Themistocles  ja disse isso. Como o Lobão não apoia o candidato Dr. Pessoa, ele deve sair do partido. Se não sair no mês de março o partido já tem sua comissão de ética formada e tomará as medidas cabíveis, jurídicas para  expulsá-lo.  A decisão cabe a ele”, destacou Madison.

O caminho de Lobão deve ser seguir para o PSDB.

“Quando você não quer apoiar o candidato do partido, você tem que procura outro partido. Procurar aquele que você vai apoiar o candidato dele. Sabemos que Lobão tem o compromisso com o candidato do prefeito Firmino”, disse.