Início Brasil Jovem que denunciava políticos no foi encontrado morto em Pilar, ALAGOAS

Jovem que denunciava políticos no foi encontrado morto em Pilar, ALAGOAS

83
0

O prefeito do município de Pilar, Carlos Alberto Canuto, se solidarizou com a família e amigos devido à morte do blogueiro, Antônio Victor Lopes, que era o autor do perfil “Pilar Online”, onde segundo informações fazia críticas e denúncias da política local.

BILAER4O prefeito Carlos Alberto Canuto classificou a execução como “Covarde” e disse que o jovem mantinha “um compromisso com a sua comunidade”. Canuto ainda ressaltou que o assassinato ataca toda a sociedade alagoana.

Canuto cobra uma solução rápida para o caso e pede o basta na violência em Pilar.

O Caso:

A Polícia Militar recebeu um chamado e encontrou um corpo crivado de bala, às margens da Lagoa Manguaba na cidade do Pilar, na manhã deste sábado (24). O jovem era conhecido na cidade por ser autor de um blog e uma página em uma rede social que apresentavam conteúdo de notícias e denúncias do município.

BILIAR44Segundo informações da Polícia Militar, Antônio Victor Lopes, 24 anos, pode ter sido morto na madrugada do sábado (24) e só foi encontrado por volta das 10h00 da manhã, quando populares que passavam pela orla lagunar, encontraram o corpo.

Veja a nota do Prefeito da cidade de Pilar Carlos Alberto Canuto

É com grande pesar, respeito e emoção que expresso meus sentimentos à família e amigos de Antônio Victor Lopes, que foi executado, de forma brutal e covarde, na madrugada deste sábado (24/10), Vitor era proprietário do perfil PILAR ONLINE, um jovem que tomou para si um compromisso com sua comunidade, passar informações e manter a sociedade em alerta sobre os fatos ocorridos na cidade de pilar.

O assassinato de um comunicador não apenas atinge à categoria, a sociedade também é atacada, pois o crime é uma tentativa de intimidar aqueles não se calam em defesa de uma sociedade melhor.

Como gestor da cidade de Pilar, apelo as autoridades de segurança pública do estado de Alagoas, que rapidamente solucionem o caso e também, deem um basta definitivo à violência e à criminalidade na cidade de Pilar.