Início Geral Jovem maranhense é encontrada morta em São Paulo

Jovem maranhense é encontrada morta em São Paulo

105
0

Do Blog do Abimael Costa

Uma jovem maranhense de 22 anos de idade, foi morta a tiros enquanto dormia por volta das 3h30 da manhã.

MULHER MORTA2

Patricia dos Santos da Silva Fernandes, era natural da cidade de Miranda do Norte, município maranhense localizado a 125 KM de São Luis, e morava já a algum tempo em uma pensão no Jardim Castelo em Campinas-SP. Na madrugada da ultima sexta-feira (15), moradores da pensão acordaram com o barulho de disparo de arma de fogo, e acionaram a polícia.

Ao chegar ao local, os policiais  já encontraram Patricia morta, deitada na cama ao lado da filha de um ano e oito meses. Moradores disseram a polícia, não ter visto ou ouvido nada de estranho antes do tiro, já que foram acordados pelo estampido da arma, eles também alegaram não ter visto ninguém saindo do local. O crime está envolto em mistério.

Segundo a pericia não há sinais de arrombamento na porta do quarto onde Patricia foi encontrada morta, ou na porta da pensão. Nada foi levado da vitima, e o quarto não foi revirado, portanto o delegado responsável pelo caso descarta a possibilidade de latrocínio que é o roubo seguido de morte. Todas as pessoas que moram na pensão são de Miranda do Norte e deverão ser ouvidas pela polícia.

Segundo informações, a jovem esteve em Miranda no inicio do ano para comemorar o aniversário de um ano da filha.

O corpo de Patricia deve chegar a Miranda do Norte na madrugada de segunda-feira (18), e será velado na residencia de familiares, na Travessa da Piçarreira, por trás do Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra.