Início Coelho Neto Jovem é morto durante abordagem policial em Coelho Neto -MA

Jovem é morto durante abordagem policial em Coelho Neto -MA

4444
1

Um estudante de 16 anos identificado como Ruan Pablo Figueiredo, residente no povoado São Domingos, zona rural do município de Coelho Neto, foi morto durante abordagem policial. O fato aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (19/02), em uma vicinal já na entrada da cidade.

De acordo com testemunha, procurada pela reportagem do R10maranhao, a vítima estava com amigos em um banho na ponte da pimenteira. ambos teriam sido abordadas lá, e durante o trajeto o pneu da moto furou e por isso a vítima vinha em cima do tanque, momento em que a viatura parou no intuito de outra abordagem? ainda de dentro da viatura o policial teria mirado a arma em direção do jovem, momento em que a mesma disparou vindo fatalmente acertar o estudante com um tiro na boca.

O policial envolvido na ocorrência que resultou na morte do estudante, não teve o nome divulgado. o mesmo foi preso minutos depois e encaminhado para a cidade de Caxias.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon, onde passará por uma perícia no IML. O caso é investigado pela Polícia Civil de Coelho Neto.

1 COMENTÁRIO