Início Cidades Início das aulas é adiado para o dia 10 de fevereiro no...

Início das aulas é adiado para o dia 10 de fevereiro no IFMA Caxias

479
0
Ascom/ IFMA
Decisão foi tomada em virtude da execução de serviços de conservação e manutenção envolvendo os blocos de salas de aula.

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias adiou o início das aulas para os estudantes veteranos dos cursos técnicos e superiores para a próxima segunda-feira, 10 de fevereiro. A Direção Geral do Campus informa que a decisão foi tomada em virtude da execução de serviços de conservação e manutenção envolvendo os blocos de salas de aula da unidade de ensino.

Com a mudança, a Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) realizará os ajustes no Calendário Acadêmico, de maneira que permita o cumprimento integral das cargas horárias dos programas e das atividades dos componentes curriculares.

Recepção aos novos estudantes

Os aprovados no processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos de nível médio podem realizar suas matrículas até o dia 07 de fevereiro, no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). O Campus recepcionará os novos estudantes no dia 10 de fevereiro, no auditório central, nos turnos matutino e vespertino. Confira o cronograma: Os estudantes selecionados para os técnicos cursos técnicos em Agroindústria (turma manhã) e Agropecuária devem comparecer às 08h. Para os estudantes dos cursos de Administração, Agroindústria (turma tarde) e Informática as atividades terão início às 14h. Vale lembrar que os responsáveis devem estar presentes.

Os candidatos aprovados para os cursos de Ciência da Computação, Matemática e Zootecnia, através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), devem comparecer a aula magna no dia 10 de fevereiro, às 16h30, no auditório central.