Início Coelho Neto Homicida se apresenta à Polícia, confessa crime e é solto em Coelho...

Homicida se apresenta à Polícia, confessa crime e é solto em Coelho Neto -MA

72
0

Apresentou-se na manhã desta quinta-feira (15), na delegacia de polícia civil do município de Coelho Neto, Edimar Chavier dos Santos, como sendo o autor do homicídio que teve por vítima Alessandro Rocha, natural de Magalhães de Almeida-MA, morto com uma facada no tórax, na noite do dia (09) deste mês, na Ferinha, em Coelho Neto. Dia em que a vítima completava 29 anos. O crime ocorreu nas proximidades da Rua Paulo Machado, no bairro Quiabos.

 

Edimar se apresentou com Advogado Raimundo Oliveira, durante o interrogatório o acusado confessou o crime, mas prestou informações Mirabolantes, ao alegar legítima defesa.

Após concluir o inquérito, a autoridade policial representará por uma série de medidas cautelares em desfavor de Edimar Chavier que serão analisadas pelo Poder Judiciário.

30a8efd

Receptação de moto roubada

 

Ainda nesta quinta-feira, a Polícia Civil conseguiu prender um dos criminosos mais procurados de Coelho Neto, conhecido por “SANTOS”. Ex-detento preso por tráfico de drogas, ele estava em liberdade por determinação da Justiça, e tinha envolvimento direto numa quadrilha composta por ex-foragidos da Justiça que vinha roubando motos e celulares na cidade.

4586dSantos foi preso por policiais civis na zona rural de Afonso Cunha com uma moto POP 100 roubada (que era branca e já estava pintada de preta), que ele havia comprado por R$ 300,00 a dois menores autores do roubo. Com ele também foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira.

A expectativa da Polícia Judiciária é de que a Justiça mantenha Santos preso por um grande período, já que o mesmo em liberdade coloca a sociedade de Coelho Neto em risco.