Início Geral Homem recorre ao suicídio em Coelho Neto-MA

Homem recorre ao suicídio em Coelho Neto-MA

142
0

Um homem de aproximadamente 38 anos, identificado por Eupides recorreu ao suicídio por volta das 10:30 da manhã desta segunda-feira (18), no Município de Coelho Neto. O caso aconteceu no bairro Bonsucesso próximo da Rua Nossa Senhora do Carmo.

semer32

De acordo com as primeiras informações davam conta que o mesmo teria entrado em óbito horas depois de tomar uma substância química. Só após uma equipe do portal se deslocar até a residência da vítima constatou que o mesmo não morreu mais se encontra em estado grave em Teresina.


O homem é filho de um comerciante conhecido como Raimundo Teixeira, tudo teria acontecido depois que um veículo com duas mulheres chegou na residência da vítima que de acordo com testemunhas as mulheres conversaram por alguns minutos com Eupides e depois de alguns minutos de conversa entre os três, as mesmas entraram no carro e saíram em rumo ignorado. Depois da saída das mulheres o homem teria entrado em sua casa e tomado uma substância.

Seu pai que no momento se encontrava em outra parte da residência, só teria percebido algo de errado depois que as mulheres saíram ao sentir falta do filho o mesmo saiu procurando Eupides, chegando encontrar o mesmo agonizando no quintal. O mesmo foi socorrido e levado para o hospital Casa de Saúde, mais devido seu estado de saúde foi transferido para um hospital de Teresinha PI.

As duas mulheres já foram identificadas, mais para não atrapalhar uma possível investigação da polícia não será divulgado o nome das mesmas e nem as motivações que levaram o homem a recorrer o suicídio.