Início Coelho Neto Homem é morto horas após realizar assaltos em vários pontos de Coelho...

Homem é morto horas após realizar assaltos em vários pontos de Coelho Neto -MA

4814
0

Um jovem de aproximadamente 23 anos, identificado por Nailton da Silva Lopes, Vulgo ‘Neném’, foi morto horas depois de realizar juntamente com um compassa assaltos no início da tarde desta terça-feira (24), em diferentes pontos da cidade de Coelho Neto.

A vítima, nos últimos tempos era o mais citado pelas vítimas de assaltos, arrombamentos, furto de motocicletas. O crime, aconteceu horas após o mesmo aparecer em circuito interno de câmeras em um dos estabelecimentos alvos da dupla, horas antes. Pelo menos quarto assaltos foram realizados pela dupla antes de um ser morto.

O assassinato do assaltante, pode não estar relacionado com as vítimas do indivíduo, morto nesta terça, com um tiro na região da nuca, e sim pode ter sido morto pelo próprio compassa para não ser descoberto já que até o momento não foi identificado, mas como um estava identificado era questão de horas para a Polícia Militar prender a dupla. A outra situação é que pode ter sido morto a mando do traficante, o principal receptador dos objetos roubados por ele. A polícia ainda não se manifestou, mas o caso está sendo investigado.