Início Cidades Homem é acusado de desferir soco no rosto de mulher em Picos

Homem é acusado de desferir soco no rosto de mulher em Picos

357
0

Os policiais militares atuando na Operação Guaribas da Polícia Militar (PM) fizeram diligências para prenderem , na noite de domingo (23), Wanderson Lopes Vilhena, acusado de deferir um soco no rosto de uma amiga de  sua mulher, Girlândia Maria de Sousa, no Recanto Bar, na rua João Pessoa, no bairro DNER, em Picos (345 km de Teresina).

 Girlândia Maria de Sousa entrou  em contato com o Comando de Operações (Copom) da Policia Militar solicitando uma equipe de serviço no local pois o marido  de uma amiga dela estava bebendo e usando drogas no bar e cismou que ela  haveria  dito para a mulher dele onde ele estava.

Girlândia  Maria disse aos policiais militares que Wanderson  Lopes a agrediu com um soco no rosto e havia saído do local. A viatura policial  foi até o local, porém o acusado já não estava mais e Girlândia Maria foi orientada a procurar à Central de Flagrantes de Picos para prestar queixa., a mesma relatou que iria no dia seguinte.

Os policiais militares de Picos também atenderam a ocorrência de  furto de uma  motocicleta, em frente ao Hospital Regional de Pícos.

O proprietário da motocicleta, Raimundo Nonato da Luz, segundo seu sobrinho, o aluno do Curso de Formação de Cabos  (CFC) , teve sua  motocicleta furtada de frente ao Hospital Regional e repassou as características do veículo, uma motocicleta Honda CG 125 , cinza, de placa  NIC-9807, em nome de Maria Valdete De Sousa.

As informações e dados da motocicleta foram repassadas a todas as guarnições de serviço. A vítima havia sido orientada a fazer o Boletim de Ocorrência.

efremribeiro