Início Maranhão Criminosos explodiram Agência Bancária de Afonso Cunha e Posto do Bradesco em...

Criminosos explodiram Agência Bancária de Afonso Cunha e Posto do Bradesco em Lagoa Grande MA

1520
0

Mais casos de explosões bancárias do ano no Maranhão, pelo menos duas ações criminosas foram registradas nesta madrugada, uma no município de Afonso Cunha e outras na cidade de Lagoa Grande.

Em Afonso Cunha, município que fica 298km de São Luís, quatro bandidos fortemente armados chegaram em dois carros efetuando disparos, colocando pânico entre a população. Em seguida, explodiram a agência do Bradesco, destruindo grande parte do banco, sem informações do dinheiro levado, bandidos fugiram em direção a cidade de Chapadinha.

Em Lagoa Grande, município que fica 370km de São Luís, um posto bancário do banco do Bradesco também foi atacado, após vários disparos, bandidos tentaram arrombar o caixa eletrônico com o uso explosivos, não obtendo êxito no crime. Após destruir o posto, bandidos fugiram do local sem levar nada.

Em ambos os casos não ouve registro feridos, nem muito menos a informações de algum bandido preso, a polícia segue investigando os dois casos.

Com essas explosões, sobe para três ocorrências de explosões a agências bancárias no Maranhão somente este ano. Em janeiro, bandidos agindo da mesma forma, explodiram um agencia bancária no município de Buriti.

 

Número de ocorrências em 2019

Assaltos a bancos: 2

Arrombamentos/explosões: 23

Saidinhas bancárias: 4

Tentativas assalto/arrombamento/saidinha: 9

Total de ocorrências incluindo tentativas: 38