Início Coelho Neto Bandidos não se intimidam com presença da UTC Tática e voltam causar...

Bandidos não se intimidam com presença da UTC Tática e voltam causar pânico em Coelho Neto-MA

75
0

Se não bastasse a onda de violência registrada na noite da última quinta-feira (22), onde indivíduos usando armas – tipo revólver e pistolas causaram um verdadeiro terror na cidade de Coelho Neto fazendo várias vitimas que tiveram seus pertences levados. Pois não é que na noite desta sexta-feira, Quatro meliantes 2 em uma POP branca ,e dois em uma POP vermelha meteram a fita em vários pontos da cidade .

dscn9006O relato das vitimas são os mesmos estavam na porta de casa, outros estavam trafegando em via pública,quando foram atacados pelos os indivíduos, que usavam armas, garrucha, e um revolver, foi mais de 10 assaltos, em ambos os casos as vitimas tiveram os pertences levados dentre eles o celular.

 

Apesar da chegada, no início da noite de ontem da UTC Unidade Tática das Cidades, que foi entregue a população da região no intuito de ajudar a combater o crime. Onde os municípios de Coelho Neto, Duque Bacelar, Afonso Cunha foram às cidades a receberem o projeto que buscará ajudar as demais forças polícias no combate à violência, parece não intimidar os marginais!?..

Entrega da 1º UTC

A solenidade de entrega da 1º UTC foi realizada no Teatro Municipal da cidade de Coelho, estiveram presentes o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela na oportunidade representando o Governador do Estado Flávio Dino, o Deputado Estadual, Rafael Leitoa, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel José Frederico Pereira, o Superintendente de Policia Civil do Interior, Delegado Dicival Gonçalves, o Comandante do 2º Batalhão, Tenente Coronel Ruy, o Prefeito eleito da cidade de Coelho Neto, Américo de Sousa, o Prefeito eleito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, o Comandante da 3º Companhia da Polícia Militar sediada na cidade de Coelho Neto, Capitão Andrade, a Vice-Presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Caxias, a senhora Francisca Meire.

dscn9042Durante o evento o Comandante Geral, Coronel Pereira declarou que estava muito feliz pelo sucesso do projeto e também pela entrega da 1º Unidade, ele ressaltou ainda que serão atendidas pela UTC além da cidade de Coelho Neto, as cidades de Duque Bacelar e Afonso Cunha. Acrescentou que essa modalidade de policiamento estratégico irá melhorar consideravelmente a segurança nessas cidades, pois irá também contar com o apoio da comunidade e o trabalho integrado entre as instituições que compõe o sistema de segurança do Estado.

dscn8824O Secretário Jefferson Portela fez uso da palavra cumprimentando todos os presentes à cerimônia e transmitindo a eles a mensagem de felicitações do Governador. Ele destacou que as UTCs contarão com policiais especializados que agirão de maneira estratégica para combater as diversas modalidades de crime, principalmente a que é atualmente conhecida como “Novo Cangaço”, onde criminosos de outros estados praticam roubo a banco nas cidades do interior do Maranhão agindo de maneira violenta e causando pânico a população. Portela anunciou nos investimentos na área de segurança pública para a região como a aquisição de mais uma viatura para a cidade de Coelho Neto e aumento do efetivo, haja vista que mais de 1300 novos policiais estão em formação e serão empossados no início do próximo ano.

 

Se não estão conseguindo impor moral nem com os ladrões pé de chinelo, imaginem o crime organizado.