Início Coelho Neto Bebê e mãe morrem após o parto a suspeita é de negligência...

Bebê e mãe morrem após o parto a suspeita é de negligência no ” Novo Hospital ” em Coelho Neto-MA

10407
0

(Imagem reprodução rede social)

Nesta última segunda-feira (29/06), uma triste notícia em Coelho Neto. O fato se deu com uma mulher de aproximadamente 42 anos, segundo o que foi levantado pela reportagem do R10MA, os relatos são que o bebê estava atravessado e que a mulher precisava de cesariana, mas que de acordo com as informações repassadas a reportagem a equipe no hospital teria insistido em parto normal.

Ainda segundo os relatos de pessoas que preferem não se identificarem, disseram que as mortes foram resultado de negligência e o caso deve ser levado junto à Polícia Civil.

A reportagem tentou contato manter contato com a direção do “Novo Hospital”, conhecido por, Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto, também com a Secretaria de Saúde, mas não conseguiu êxito em falar com ninguém.

O R10MA, queria saber se o caso estaria sendo investigado pela secretaria municipal de saúde por se tratar de óbitos durante o parto?

Se no término das apurações em relação à conduta da equipe médica caso seja definido se houve negligência se alguém será responsabilizado?

Mais as perguntas ficaram sem respostas, pois ninguém do governo do prefeito Américo de Sousa foi localizado pela equipe.

Os enterros da mulher e do recém-nascido estavam previstos para ocorrer em um cemitério da zona rural de Coelho Neto.