Início Coelho Neto Prefeito Américo chama população para inauguração de hospital existente a século e...

Prefeito Américo chama população para inauguração de hospital existente a século e ato vira motivo de piada nas redes sociais

2290
0

A prefeitura de Coelho Neto interior do estado do Maranhão, a 364 km de São Luís, teria gasto milhões em uma reforma de um hospital cuja o mesmo é alugado para o município. o contrato de gastos com a reforma é desconhecido de fato, pela população.

Mais os internautas, no entanto, não perdoaram as falas de Américo e é visto como mentiroso, cara-de-pau, que enganou a todos que votaram nele.

O atual prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, durante entrevista nesta segunda-feira (29), na sua TV-LOCAL, fez um verdadeiro show de mentiras o que já é esperado com a aproximação das eleições que ocorrem este ano.

O então prefeito que muito prometeu nada fez durante os longos anos à frente do governo municipal. agora restando poucos meses para o fim de seu governo, resolveu iniciar as maquiagens.

A divulgação do anuncio pelo prefeito Américo de Sousa, da tal inauguração do novo Hospital Municipal de Coelho Neto, deixou muitas pessoas confusas e outros realmente irritadas, pelo fato da afirmação do prefeito ser uma verdadeira Fake News, pois na verdade quem conhece a cidade de Coelho Neto sabe que o citado hospital dito pelo prefeito existe a séculos e que o mesmo é de propriedade privada.

Sendo que atualmente encontra-se  alguns anos alugado para a Administração Pública Municipal.

A imagem do hospital repercutiu negativamente nas redes sociais e virou inclusive motivo de piada. Os internautas viram a propaganda da tal inauguração como enganosa.

Em suas promessas de campanha, ele agora prefeito, prometeu a construção de um hospital. Mais durante sua administração o que foi visto foi a tentativa de tomar o hospital antigo pé de manga, não deu certo. Agora o prefeito estaria tentando tomar a Casa de Saúde e Maternidade de seus verdadeiros donos?