Início Brasil MP faz buscas em casas de parentes de Queiroz em BH, mas...

MP faz buscas em casas de parentes de Queiroz em BH, mas não acha esposa

570
0

23.jun.2020 – Operação do MP com apoio da PM buscou Márcia de Aguiar, esposa de Queiroz, em casas de parentes dele em Belo Horizonte (MG)

Membros do MP-MG (Ministério Público de Minas Gerais), com apoio da Polícia Militar, realizaram na manhã de hoje buscas em quatro endereços de parentes de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), em Belo Horizonte. O objetivo era encontrar a esposa de Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, que está foragida. As buscas foram encerradas às 11h sem quem Márcia fosse encontrada. Uma casa que pertenceria a dona Penha, tia e madrinha de Queiroz que morreu há poucos dias, foi um dos alvos da operação no bairro São Bernardo, região norte da capital mineira. O UOL apurou que o casal teria permanecido um período no local no ano passado.
No imóvel de três pavimentos na rua Francisco Spino também ficam a casa do marido de uma prima de Queiroz e a residência de Leopoldo Queiroz, irmão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro —os endereços também foram alvo das buscas.