Início Coelho Neto Agora lascou, Prefeito corta combustível, tira funcionários e corta alimentação da PM...

Agora lascou, Prefeito corta combustível, tira funcionários e corta alimentação da PM em Coelho Neto-MA

7150
0

Quando a população do município de Coelho Neto, acha que já viu de tudo nesta gestão municipal, que tem como prefeito Américo de Sousa, Pois não é que o prefeito resolveu cortar o apoio dado a 3ª Companhia da Polícia Militar em Coelho Neto. Pois é.

Desde a troca no comando da corporação, se início um impasse entre, prefeito e integrantes da Companhia. a redação do R10MA, buscou informações junto à prefeitura, como também, na 3ª Cia, sobre o impasse que vem causando sérios prejuízos, principalmente a população que sofre com a perseguição do Prefeito Américo que tentar de qualquer forma, paralisar as atividades de rondas ostensivas, patrulhamento diário da PM.

Se a situação já não era das melhores por falta de estrutura, imagine agora com essa clara perseguição de Américo. O corte foi, a retirada de todos os funcionários que davam suporte na 3ª Companhia, dentre eles as Cozinheiras, corte do combustível para viaturas e alimentação para os policiais.

Em contato, agora a noite com fontes do governo municipal, fomos informados que em uma reunião na tarde desta sexta-feira (15), o prefeito decidiu, que os funcionários retirados do Quartel da Polícia Militar, serão colocados em outros locais, dentre eles, na Casa de Saúde e Maternidade ficando assim, a PM desamparada sem qualquer apoio do governo municipal. Ainda segundo o que foram apurados pelo R10MA, Américo está tentando de todas as formas interferir na 3ª Companhia.